Escrito por: Eric Ribeiro

Use o Format Manufacturing facility para converter facilmente documentos, vídeos, áudios e imagens em formatos que você pode utilizar. Descomplicado e versátil, o programa também permite combinar, ajustar e separar a maioria dos arquivos de áudio e vídeo.

Em vez de precisar de um monte de conversores diferentes para cada tipo de arquivo, siga as instruções abaixo para baixar o conversor “multiuso” Format Manufacturing facility de graça.

Como Baixar e Instalar o Format Manufacturing facility Grátis

  1. Clique no botão Baixar Agora da barra lateral e uma nova aba levará você diretamente à página de obtain do Format Manufacturing facility.
  2. Você verá 4 botões de obtain à sua escolha. Recomendo escolher o primeiro — as outras 3 opções têm funcionalidade limitada, e são versões mais antigas. De qualquer modo, as instruções de configuração são as mesmas para todas elas.
    Baixar Format FactoryBaixar Format Factory
  3. Seja qual for a opção escolhida, quando o obtain do arquivo .exe for concluído no seu computador, clique duas vezes sobre ele para iniciar o assistente de instalação.
  4. O contrato da licença de uso será exibido; aceite os seus termos para continuar.
  5. A opção para baixar softwares adicionais junto com o Format Manufacturing facility é oferecida, e você pode aceitar ou recusar a oferta.
  6. Escolha onde deseja salvar o programa ou use o native padrão especificado pelo instalador, e depois clique em “Instalar”.
  7. Quando a instalação for concluída, clique no botão para fechar o assistente e abrir automaticamente o Format Manufacturing facility.

Como Usar o Format Manufacturing facility

Independentemente do arquivo que esteja convertendo, seja um áudio, vídeo, documento, utilitários ou música, o processo é o mesmo:

  1. Escolha o tipo de arquivo que deseja converter.
  2. Clique no botão Adicionar Arquivos e localize o arquivo no seu computador. Se você quiser, pode incluir diversos itens ao mesmo tempo. Depois de adicionar todos os arquivos desejados, clique em OK.
    Adicionar arquivosAdicionar arquivos
  3. Clique no ícone da seta para iniciar a conversão do formato.
    Converter arquivosConverter arquivos
  4. Por padrão, todos os arquivos convertidos serão movidos para uma pasta no seu disco rígido. Você pode mudar a destinação clicando no botão Opções da barra do menu e alterando a Pasta de Destino.
    Alterar pasta de saídaAlterar pasta de saída

Como Desinstalar o Format Manufacturing facility

Se o Format Manufacturing facility não for o conversor de arquivos certo para você, confira estas alternativas gratuitas mais abaixo. Nesse meio tempo, para removê-lo completamente do seu computador, basta seguir estes passos simples. Os arquivos que você converteu utilizando o Format Manufacturing facility não serão excluídos junto com o programa.

  1. Digite Adicionar ou Remover Programas na barra de busca do Home windows.
  2. Encontre o Format Manufacturing facility na lista de programas instalados e clique em Desinstalar.
    Desinstalar formato de fábricaDesinstalar formato de fábrica
  3. Confirme que você deseja desinstalar o Format Manufacturing facility, e o programa será completamente removido do seu computador.

Visão Geral do Format Manufacturing facility

O Format Manufacturing facility é uma das mais abrangentes ferramentas grátis on-line para a conversão de arquivos. Não importa a quantidade de itens que precisam ser convertidos — ele fará o trabalho com rapidez, mantendo a alta qualidade do arquivo authentic. O Format Manufacturing facility é a solução perfeita para converter praticamente qualquer áudio, vídeo ou imagem num formato que você possa abrir no seu dispositivo. Além de convertê-los, ele também compacta arquivos maiores, ou descompacta arquivos zip.

Quando você se depara com algum arquivo que não consegue abrir no seu computador ou num e-mail, ter um bom conversor a mão pode ser útil para amenizar a inconveniência. Uma das coisas mais legais do Format Manufacturing facility é que além da função de conversão, ele também pode ser utilizado para copiar arquivos de DVDs ou CDs desprotegidos, e depois reformatá-los para um dispositivo móvel.

Recursos do Format Manufacturing facility

  • Arquivos de vídeo — Converte em MP4, MKV, GIF e WebM. Ele também pode combinar arquivos, remover marcas d’água, cortar e dividir vídeos.
  • Arquivos de áudio — Converte em MP3, WMA, APE, FLAC, DTS, M4A, AAC, AC3, MMF, AMR, M4R, OGG, WAV, WavPack e MP2. Ele pode misturar faixas de áudio, dividir e combinar arquivos.
  • Arquivos de imagem — Converte WebP, JPG, PNG, ICO, BMP, GIF, TIF e TGA.
  • Documentos — Converte imagem em PDF, PDF em imagem, PDF em TXT, PDF em Phrase, e PDF em Excel. Ele também pode combinar, compactar, encriptar e descriptografar PDFs.
  • Baixador de vídeo — Desde que tenha um URL, você pode usar o Format Manufacturing facility para baixar vídeos da maioria dos web sites.

Alternativas Gratuitas ao Format Manufacturing facility

  • NCH – Converta facilmente áudios, vídeos, imagens e documentos para o formato de sua preferência. O conversor de arquivos também pode converter discos de vinil, fitas cassete e CDs em MP3.
  • Convertio – Uma ferramenta de conversão de código aberto baseada em nuvem. O Convertio diz trabalhar com mais de 300 tipos de formatos diferentes. Ele é rápido e fácil de usar, levando menos de dois minutos para processar a maioria das conversões.

Perguntas Frequentes

O Format Manufacturing facility é grátis?

Existem muitas versões falsas on-line que tentarão cobrar você pelo programa. Siga as instruções para obtain acima para ter certeza de que esteja baixando a versão oficial e gratuita do Format Manufacturing facility.

O Format Manufacturing facility é seguro?

Eu testei o arquivo de obtain no VirusTotal, e ele voltou livre de vírus e malware. A única sinalização foi possivelmente causada por algum software program indesejado incluído no instalador. Porém, ele não tenta enganar você e instalá-lo sem o seu conhecimento: o usuário pode recusar a oferta durante a instalação do Format Manufacturing facility.

O Format Manufacturing facility pode converter um PDF em Phrase?

Sim, o Phrase é apenas um dos muitos formatos para o qual o Format Manufacturing facility pode converter um PDF.

Visitar o web site de Format Manufacturing facility

See also  Understanding Spyware, Browser Hijackers, and Dialers

Leave a Reply

Your email address will not be published.